Curso de Satisfação de Clientes

  • Melhores Cursos Online
                        EAD com Certificado reconhecido Curso de Satisfação de Clientes

    Alunos:

    1286
  • Melhores Cursos Online
                        EAD com Certificado reconhecido Curso de Satisfação de Clientes

    Duração:

    80h

Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

  • O que é ser Cliente?
  • Conhecendo seu Cliente
  • Tipos de Clientes
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Papel do cliente
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • A Sua Marca
  • O que é consumidor apaixonado?
  • Como a Internet pode ajudar?
  • O que é venda?
  • O que é marketing?
  • Marketing como ferramenta de prospecção
  • Processo de decisão de compra
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • A importância do preço na hora da venda
  • O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Agregando valor ao consumidor
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Necessidade de retenção de clientes
  • Saber ouvir o cliente
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Professor: Grupo IPED

Melhores Cursos Online EAD com Certificado reconhecido Curso de Satisfação de Clientes

O que eu ganho ao assinar Refuturiza?

Certificado reconhecido

Nossos cursos possuem certificados

válidos em todo o país!

Um novo emprego te espera

Adquira habilidades importantes na

Refuturiza e depois cadastre seu currículo

Gratuitamente na Refuturiza Empregos.

Me leve até lá

Estude no seu tempo

Você chega no futuro em seu próprio tempo

com os nossos estudos online.

Acesso ilimitado

São centenas de cursos pra você escolher e

começar ainda hoje!

Individual

De:

R$39,99 /mês

Por:

R$19,99 /mês

45 áreas de conhecimento;

Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;

Cursos de idiomas;

Certificado gratuito;

+1000 cursos profissionalizantes;

Acesso simultâneo de até 4 perfis;

Família

De:

R$79,99 /mês

Por:

R$39,99 /mês

45 áreas de conhecimento;

Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;

Cursos de idiomas

+ 1000 cursos profissionalizantes

Certificado gratuito;

Até 4 contas para familiares

Bora embarcar em uma jornada de sucesso com a gente?

Já somos mais de 200 mil talentos em todo o país. Juntos podemos nos reinventar e contruir um futuro de grandes

conquistas!