Alunos:
3998Duração:
10hEnsina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática,, Comunicação Assertiva na Prática, e Telefonista e Recepcionista,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Professor: Walkiria A. Gomes de Almeida
Nossos cursos possuem certificados
válidos em todo o país!
Adquira habilidades importantes na
Refuturiza e depois cadastre seu currículo
Gratuitamente na Refuturiza Empregos.
Me leve até láCom os nossos cursos on-line, você
investe no seu futuro estudando no
seu tempo.
São centenas de cursos pra você
acessar na hora que quiser
independente de onde estiver.
De:
Por:
45 áreas de conhecimento;
Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;
Cursos de idiomas;
Certificado gratuito;
+1000 cursos profissionalizantes;
Acesso simultâneo de até 4 perfis;
De:
Por:
45 áreas de conhecimento;
Cursos preparatórios para ENEM, ETEC e ENCCEJA;
Cursos de idiomas
+ 1000 cursos profissionalizantes
Certificado gratuito;
Até 4 contas para familiares
Já somos mais de 200 mil talentos em todo o país. Juntos podemos nos reinventar e contruir um futuro de grandes
conquistas!